O truque inteligente de imbobiliaria itaqua que ninguém é Discutindo

54 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Simples acesso as principais vias, amplo usandoé especialmentercio no entorno.PRÁTICO: Facilidades e conveniências em 1 bairro completo e com mobilidade.DESCONTRAÍDO: Pertinho do Shopping Itaquera, do estádio Arena Corinthians e do Parque do Carmo.CONFORTÁVEL: Apartamentos usando suíte e 1 lazer gigante usando espaçESTES para todos da família.02 dormitórios no centro por Itaquera01 suíte01 vaga de garagemCompleta infraestrutura do lazersalão do festassalãeste de jogosbrinquedotecaplaygroundquadra gramadapiscinaestacionamento de modo a visitantesFácil entrada às principais rodoviasCondições especiaisDireto com a construtora.

CONTINUAR De modo a garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel.

Previamente por selecionar 1 tipo do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

0 Total por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função das despesas ordinárias.

Sou ciente que as informações prestadas serão utilizadas pela Porto Seguro no procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta imobiliaria zona leste itaquera de dados junto aos órgãos de proteção ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Outro atendimento prestado pela unidade é o apoio e orientaçãeste aos micro e pequenos empresários de que desejam ampliar ESTES seus negócios e investir na locaçãeste em Itaquera, por exemplo.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua solicitação para o anunciante.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste por e-mail.

Resolver Captcha Faça proposta com compromisso, por maneira simples e rápida desprovido sair do coisa.

Itaquera mantfoim o ritmo do samba, com a escola Leandro por Itaquera, qual nasceu de modo a atender ao pedido do aniversário da filha do Leandro Alves Martins, de que desejava por presente uma escola por samba.

70 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento localizado em ótima regiãeste do bairro do Itaquera, único dono e no décimo andar. Espaçoso e natural ventilado, usando uma vista privilegiada. Conta com confeciona planejada, fogãeste embutido, depurador do ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado de conservaçãeste. Prfoidio utilizando piscina, playground salãeste do jogos, salãeste de festas, academia e portaria 24h.

0 Total por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em função DE despesas ordinárias.

Belíssimo sobrado por Inconveniente padrão jardim eliane próximo a vila matilde utilizando ótima localização 310 m² d.

Preçeste máximo do imóvel: *Estes são fins iniciais. As taxas apresentadas tem caráter meramente informativo. Calcular

Espaçoso e bem ventilado, com uma imobiliaria itaquera Aspecto privilegiada. Conta com confeciona planejada, fogão embutido, depurador de ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado do conservação. Pré especialmentedio usando piscina, playgro... Atualizado há 1 mês

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *